O Agente G nasceu com o objetivo de inovar no mercado industrial e aumentar a eficiência dos setores de compras.

Estamos caminhando de maneira rápida, evoluindo nosso serviço dia a dia e acreditamos que um novo nome é um passo importante para nossos próximos passos como empresa.

Por isso, estamos lançando o nosso novo nome: NeoInd. Nossa nova identidade foi construída com base no que almejamos construir: um novo (Neo) modelo de negócio, feito para atender as indústrias (Ind).

Nossa história começou lá em 2016, o primeiro esboço do Agente G foi criado. Através do trabalho desenvolvido na empresa Global Suprimentos Industriais Ltda, foi possível entender as principais dores que os compradores industriais sofriam.

Entendendo essa dor e com o objetivo de trazer agilidade no fornecimento de itens para a indústria, centralizamos em um único local diversos fornecedores e milhares de produtos, trazendo para o mercado uma solução inovadora.

Durante o ano de 2017, através de uma passagem no programa Startup RS, a ideia foi sendo aprimorada, e assim, refinada de maneira a atender o mercado com excelência.

Em janeiro de 2018, iniciamos as operações do Agente G, atendendo diversas empresas da região, e em outubro, lançamos uma nova versão do nosso site, que possibilita aos nossos clientes uma experiência em tempo real na aquisição de diversos produtos.

Agradecemos ao StartUcs e ao InovAtiva Brasil, que permitiram diversos aprendizados ao longo do ano de 2018, além dos diversos clientes e parceiros que apoiaram nosso projeto. Com certeza foi um ano muito bem aproveitado até aqui, e acreditamos que 2019 tem tudo para ser um marco na nossa história.

Agora, com nosso novo nome, e com todo o aprendizado construído ao longo da nossa trajetória, estamos cada vez mais experientes e confiantes que a nossa ferramenta, www.neoind.com.br, trará agilidade e aumento de eficiência para nossos clientes.

Para todos nossos clientes, e quem já interagem conosco de alguma maneira, todo o resto vai continuar igual. Tanto nosso atendimento, quanto nossos e-mails estarão ativos, e iremos gradativamente fazendo a mudança para o novo domínio, sem deixar nenhuma parte do nosso serviço desatendida.